terça-feira, 13 de março de 2012

Pixtares que ja fiz !! Ass: Leandro 


Bom pessoal estou akie pra mostrar um pouco dos pixtares q 
eu ja fiz no jogo Cosmopax !
Espero q vcs gostem porq eu gosteii muito ...Por exemplo esse pixtar foi o primeiro q fiz e o nome dele er Leandrosk8:
















O meu segundo pixtar ele eu tentei copiar de um video do you
tube  eo nome do pix e sk8leandro :


























Bom assim como esses pixtares ha varios outros ...Como o Somlkzika2:
























E mais outros ....Como enoiszzica2:
























E mais outros .....Como Haylow55:
























Tem varios outros mais vo so mostrar mais esse q e o pix q mais gosto de usar ...TioRonaldo:


























Então e so pessoal apesar de ter mais alguns q fiz ....
Obrigado ...
                                   Postador :TioRonaldo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário